quarta-feira, 17 de junho de 2009

BONS JOGOS E 3º LUGAR NA COPA IBÉRICA

No passado fim de semana viajei até ás Caldas da Rainha para disputar a 1ª Copa Ibérica.
No sábado realizaram-se os jogos da 1ª fase onde defrontámos o Sp.Braga com uma vitoria para nos por 7-1,depois defrontámos o sempre difícil Leixões,jogo que ganhámos por 4-0 e por fim os espanhóis do San Diego que vencemos por uns expressivos 11-0,acabando em 1ºlugar do grupo defrontando por isso o 1º classificado do grupo A nas meias finais no caso o Villareal de Espanha,a outra meia final seria Atl.Madrid frente ao Boavista.
Numa meia final cheia de publico e já no campo de Peso entrámos em campo para defrontar uma equipe fisicamente bem mais forte que a nossa em todos os aspectos,ao que parece seriam atletas mais velhos ,mas isso agora já não interessa...entrámos no jogo algo receosos e sofremos um golo cedo o que nos intimidou ainda mais ,fomos tentando remar contra o «submarino amarelo» mas eles eram bem fortes ,ainda tivemos por 2 ocasiões o empate bem á frente dos olhos mas a falta de pontaria e de um pouco de sorte não nos permitiu e eles acabaram por fazer o 2-0e quase acabar com o jogo,ma snos não desistimos e lutámos ,mas eles foram mais fortes acabando o jogo em 3-0 favorável aos amarelos.
Com esta derrota jogariamso de tarde o apuramento do 3º e 4º classificado e após uma emociante meia final Boavista -Atl.Madrid que acabou empatado sendo resolvido o vencedor nos penaltis tendo a sorte sorrido ao Atl.Madrid.
No jogo da tarde vencemos por uns esclarecedores 11-0 na nossa melhor exibição deste Copa Ibérica onde jogámos como equipe e com muita atitude,perante um Boavista que é bem forte mas defrontou a nossa equipe num dia em que estávamos »revoltados » com o resultado do jogo da meia final ......
Resumindo foi mais um fim de semana em cheio a fazer aquilo que mais gosto num torneio ,muito bem organizado e numa terra que já conhecia,mas fiquei ainda a gostar mais .

terça-feira, 9 de junho de 2009

1ª COPA IBÉRICA EM SUB-10


vai se realizar nas caldas da rainha a 1ºcopa ibérica em sub-10,com a participação de várias equipes de renome nacional e internacional verifique na foto em cima as equipes e o calendário.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

2º LUGAR E MELHOR JOGADOR DO 5º TORNEIO ESCOLAS ENGº JOSÉ CALDEIRA


Mais um torneio,desta vez em escolas (98) apresentando-se,no entanto o Sporting com uma equipe de jogadores de 99.O Sporting realizou um excelente torneio chegando á final com o Sacavenense sem qualquer golo sofrido e com muitos marcados o que é digno de registo,na final a superior capacidade física fez toda a diferença e num jogo bastante equilibrado acabou por ser determinante na vitoria final do torneio.
No final tive uma surpresa,fui nomeado melhor jogador do torneio ,fiquei muito feliz ainda para mais quando as outras equipes eram todas de 98 ,e não posso deixar de agradecer aos meus colegas e principalmente aos Mister´s ,pois o que demonstrei foi aquilo que aprendo com eles Obrigado a todos.