segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DIA TRISTE APESAR DO PRÉMIO


Foi a final esperada por todos Sporting-Benfica neste 8º torneio de escolas da smd de Caneças.
Frente a frente o campeão(SPORTING)e vice-campeão(SLB) do ultimo campeonato de escolas fazia prever um jogo de grande ritmo e assim foi aos 10 minutos já o Sporting vencia por 2-0 com dois golos de Diogo Pinto,o ritmo era alto e o Benfica não demonstrava capacidade de sair a jogar e ligar o seu sector defensivo com os médios,aparecendo apenas em jogadas individuais pelas alas a criar algum perigo para a baliza do Sporting.
Antes do intervalo uma grande penalidade muito discutivel leva o resultado para 2-1 a favor do Sporting.
A 2ª parte deu mais Benfica que veio contudo e em marcações individuais aos atletas mais avançados do Sporting como nunca tinha visto nestas idades, sempre a agarrar e a entrar contudo nas bolas divididas,com o arbitro a fazer vista grossa a lances bem durinhos.
O Benfica pressionou e em contra-ataque acaba por dar a cambalhota no marcador passando a vencer por 3-2,os leõezinhos foram anímicamente abaixo e o Benfica aproveitou para matar o jogo com o 4º golo.
Perto do final o Sporting ainda viria a reduzir para 4-3 na conversão de um livre directo por intermédio de Diogo Pinto que fazia assim o 2º hat-trick consecutivo em jogos com o SLB.
A nota maior deste fim de semana vai para o azar do Daniel que fracturou o braço ,após choque com adversário numa jogada normal em futebol mas na queda ficou com o braço debaixo do corpo, FORÇA DANIEL!!
No final distribuição de prémios e nota para o prémio de melhor jogador do torneio para DIOGO PINTO do Sporting Clube Portugal.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

TORNEIO DIAS 26 E 27 SETEMBRO EM CANEÇAS




O próximo fim-de-semana conhece a 8.ª edição do Torneio de Futebol Jovem organizado pela SMDC, com os apoios da Câmara Municipal de Odivelas, Junta de Freguesia de Caneças, Associação de Futebol de Lisboa e também da corporação de bombeiros local, numa iniciativa que adquiriu por direito próprio lugar de relevo no panorama desportivo regional.

Do elenco da prova que decorre no Campo da Lapa no sábado e domingo, 26 e 27 de Setembro, fazem parte os convidados Benfica, Odivelas e Sporting, para além do anfitrião Caneças, nos escalões de Juniores E (Escolas).

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOVA ÉPOCA


Já recomeçou finalmente a nova época,e depois de 2 treinos mais uma ida á Academia chegou o 1º jogo.
Para minha agradável surpresa continuo sob as ordens do mister Vasco e Bruno,quem bom espero aprender tanto como na ultima época.
Chegaram tambem colegas novos cheios de talento o que é bom,e estamos a ficar com uma grande equipe.Neste 1º jogo defrontamos os infantis da Torre,e vencemos por 10-1 num jogo que acabou por ser fácil dada a nossa entrega,quanto a min ainda não estou em grande forma,mas ainda assim penso que não estive mal e fiz algumas assistênc
ias e marquei 2 golos.As outras duas equipes nossas também ganharam ambos os jogos por mais de 20 golos de diferença.