segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FUI JOGAR AOS INFANTIS


Para minha surpresa esta semana fui chamado aos infantis 7.
Fomos jogar ao sempre difícil campo do CAC PONTINHA, campo este que tem mais borracha que relva e acima de tudo muito pequeno.
Era um jogo difícil pois o CAC vem fazendo um bom campeonato,inclusivé já ganhou em casa ao SL BENFICA....a partida começou num ritmo alto com a nossa equipe a jogar mais no meio campo adversário,mas com o CAC A APARECER EM CONTRA-ATAQUE com perigo para a nossa baliza,fizemos o 1-0 numa bela jogada ,mas pouco depois o CAC empata e só perto do intervalo chegámos novamente á vantagem num grande golo de «LEO» NUM REMATE SEM PREPARAÇÃO do meio da rua.
Após o intervalo entramos a controlar melhor a posse de bola e a gerir o jogo e fomos um pouco mais eficazes na finalização acabando o jogo com score de 2-6 a nosso favor.
Quanto a min gostei muito da oportunidade e acho que as coisas não me correram mal, fiz uma assitência para golo e fiz o golo do 3-1 lutei nos duelos do meio campo e tentei corresponder ao que o mister me pediu..Gostei muito de ter ido jogar com os infantis,onde fui muito bem recebido por todos e no fim ganhámos fiquei contente,aprendi mais e espero voltar.