terça-feira, 21 de junho de 2011

2º LUGAR NO TORNEO FUTBOL BASE DE VALÊNCIA


O Diogo e restantes colegas do Sporting marcaram presença em Massanassa(Valência),no fim de semana 10,11 e 12 de Junho na 7ª edição do "Torneo futbol base Massanassa 2011".
Disputado na bonita zona balnear de Valência ,e com 8 equipas a disputar o troféu ,a saber:Valência,Levante U.D.,Elche C.F,Deportivo Castellón,T.F. Südphalz Karlsruhe (Alemanha),Selección Horta Sud,Kelme Club de Fútbol,Sporting C.P e o clube organizador o Esport Base Massanassa.
O torneio desenrolou-se no bonito complexo desportivo local proporcionando belos encontros aos espectadores presentes, que ficaram deliciados com a presença do Sporting e com a forma como estes atletas já demonstravam qualidade no seu jogo,foi sem grande surpresa que o Sporting lograria chegar á final frente ao seu 1º adversário no torneio o U.D.,Elche, na 1ª fase os jovens leõezinhos venceram por 2-0 mas nesta final as coisas seriam bem diferentes a falta de eficácia levaria a uma inesperada derrota por 2-1, apesar do resultado a exibição não enganava e o futebol demonstrado deixava os adeptos espanhóis muito agradados com a comitiva portuguesa.
No final do torneio a habitual entrega de prémios e aí o Sporting dominou, para alem da taça do 2ºlugar no torneio,arrebatou ainda o troféu de melhor marcador pelo Daniel Bragança e o de melhor jogador do torneio para o «nosso» Diogo Pinto.
Parabéns aos 2 e a todo o grupo pela forma como representaram aos cores leoninas em terras espanholas.
Terminado o torneio ainda houve tempo para uma visita no conhecido estádio espanhol «Mestalla» estádio do Valência e á zona da «ExpoValencia»....,lugares muito bonitos que ficarão
certamente na memória de quem os visitou.