terça-feira, 24 de julho de 2007

O NASCIMENTO E A BOLA

DIOGO COSTA PINTO filho de Filipe miguel matos pinto e Silvia cristina rodrigues costa nasce em abrantes no dia 29 de junho de 1999,fruto de um bonito namoro de escola.
Seu pai jogador desde os 9 anos ,doente pêla bola ,apos o seu nascimento correu á fármaçia mais proxima e ,surpreendentemente ou talvez não compra uma bola de futebol da xico como primeiro presente do diogo.
Minutos mais tarde faz questão de tirar uma foto ,após colocar cuidadosamente a bola presa no pequeno pé do dioguito (qual jogador de eleição)tira uma foto para mais tarde recordar.
Era o inicio de uma bonita historia de um menino que está a viver o sonho do pai.

3 comentários:

joao soares disse...

o sonho não tem dimensão
e como é bom sonhar
melhor ainda
é estarmos dentro do sonho
lutar por ele
rir brincar e chorar
mas como é bom sonhar
e ter um kota que nos guia seguros por essa estrada
vai em frente "míudo"
sei que daqui a alguns anos direi orgulhosamente---convivi com ele.

Anónimo disse...

...o sonho do pai... ai esta! e o da criança? oh...esse é apenas agradar ao pai, seja de k forma for. Emfim...boa sorte para o miudo

Anónimo disse...

já estou farta de que cada vez que
se faz um comentário a criticar,o
nome é "anónimo",nem eu que sou uma simples mulher tenho medo de dizer aquilo que me apetece.E neste
momento apetece-me dizer,a inveja há em todo o lado,principalmente nas pessoas frustadas,e aqui temos o caso de uma pessoa frustada que se esconde atrás de um anónimo!
é que o filho nem sequer tem hipótese de agradar ou querer satisfazer os sonhos e desjos do pai,pois ele coitado,vive somente para descarregar as suas frustações nas pessoas que ainda fazem alguma coisa por alguem!
outra coisa este miudo por si só realiza os seus sonhos e por conseguinte os dos pais,o que numa familia unida e de bom caracter isso é o normal.
ass-silvia costa (mãe do miudo)