quarta-feira, 14 de maio de 2008

CAMPEÃO DISTRITAL DE SUB-10 07/08


NÃO FOI UMA DECISÃO FÁCIL NO INICIO DESTA ÉPOCA ,A DE JOGAR OU NO SPORTING OU NO UNIÃO DE TOMAR.
HOJE ACHO QUE TOMEI A MELHOR DECISÃO,NÃO PELO FACTO DE TER SIDO CAMPEÃO MAS SIM POR TUDO O QUE APRENDI ,PELAS DIFICULDADES QUE TIVE DE ULTREPASSAR, AFINAL SOU AINDA UM ANO MAIS NOVO QUE QUASE TODOS OS MEUS ADVERSÁRIOS.
ESTOU FELIZ ,POR MIN E TAMBÉM POR TODO O GRUPO DOS SUB-10 MERECEMOS E FOMOS SEM DUVIDAS A EQUIPE MAIS FORTE DURANTE TODA A ÉPOCA,
QUANTO A MIN FOI EXCELENTE MARQUEI MUITOS GOLOS APRENDI A MELHORAR O MEU POSICIONAMENTO EM FUNÇÃO DA BOLA E FIZ UMA COISA DE QUE MUITO ME ORGULHO,AJUDEI O MEU PAI(MISTER DOS SUB-10) A FAZER HISTORIA NUM CLUBE COM 94 ANOS DE VIDA.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho tanto orgulho em ti priminho! Cada dia que passa ve-se que tas a melhor. Tens crescido como jogador e como pessoa, é com grande orgulho e emoção que digo, o DIOGO PINTO é meu primo.

Parabens aos sub-10, que sao uma equipa espetacular. Fiz grandes amigos nesta equipa que têm um lugar muito especial no meu coração! Parabens campeoes!

e tu priminho continua assim porque vais longe!
Adoro-te muito mesmo!
beijinho muito grande da tua prima, Andreia Costa!

Anónimo disse...

podes não voltar a jogar comigo mas tive muito gosto em treinar e jogar contigo fizeste uma bela escolha vai em frente ,nós somos campeoes se tivermos força de vontade e espirito de equipa vamos longe.um abraço bruno filipe

Anónimo disse...

Vai em frente Diogo e esteijas aonde estiver a jogar comigo ou não desejo-te as maiores felicidades do mundo e nunca te esquecerei como meu grande amigo

Anónimo disse...

PARABÉNS Diogo tu mereces tudo o que te está acontecer! Aproveita esta oportunidade e quem sabe agente se encontre por lá para uma peladinha e é claro eu a ganhar para te ver daquela maneira que toda agente sabe... "FULO" por teres perdido comigo.Há,Há,Há!!!!
Aprendi muito contigo e tenho orgulho em dizer que És o meu melhor amigo!!

Anónimo disse...

Parabéns Diogo! A familia "Soneca" deseja-te tudo de bom que consigas realizar todos os teus sonhos.
Tens uns pais e um mano maravilhoso que te apoiam a 100%.
Tenho a certeza que ainda te vamos ver muitas vezes na televisão a jogar pelo teu clube. E nós é claro SEMPRE A TORCER POR TI!!!!
Parabéns Campeão e como não podia deixar de ser , também a toda a equipe dos Sub-10.Parabéns também aos Mister´s