segunda-feira, 8 de junho de 2009

2º LUGAR E MELHOR JOGADOR DO 5º TORNEIO ESCOLAS ENGº JOSÉ CALDEIRA


Mais um torneio,desta vez em escolas (98) apresentando-se,no entanto o Sporting com uma equipe de jogadores de 99.O Sporting realizou um excelente torneio chegando á final com o Sacavenense sem qualquer golo sofrido e com muitos marcados o que é digno de registo,na final a superior capacidade física fez toda a diferença e num jogo bastante equilibrado acabou por ser determinante na vitoria final do torneio.
No final tive uma surpresa,fui nomeado melhor jogador do torneio ,fiquei muito feliz ainda para mais quando as outras equipes eram todas de 98 ,e não posso deixar de agradecer aos meus colegas e principalmente aos Mister´s ,pois o que demonstrei foi aquilo que aprendo com eles Obrigado a todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

nesse torneio esqueceste-te da braçadeira?????

filipepinto disse...

e tu esqueceste-te de dizer o teu nome ou o nome será «cobarde»?

Anónimo disse...

Parabéns Diogo!
Um abraço do teu amigo Soneca.
Vemo-nos na Academia 10 no Domingo!

Anónimo disse...

no meu clube sou eu o capitao, e sou o melhor capital de todos..