segunda-feira, 28 de setembro de 2009

DIA TRISTE APESAR DO PRÉMIO


Foi a final esperada por todos Sporting-Benfica neste 8º torneio de escolas da smd de Caneças.
Frente a frente o campeão(SPORTING)e vice-campeão(SLB) do ultimo campeonato de escolas fazia prever um jogo de grande ritmo e assim foi aos 10 minutos já o Sporting vencia por 2-0 com dois golos de Diogo Pinto,o ritmo era alto e o Benfica não demonstrava capacidade de sair a jogar e ligar o seu sector defensivo com os médios,aparecendo apenas em jogadas individuais pelas alas a criar algum perigo para a baliza do Sporting.
Antes do intervalo uma grande penalidade muito discutivel leva o resultado para 2-1 a favor do Sporting.
A 2ª parte deu mais Benfica que veio contudo e em marcações individuais aos atletas mais avançados do Sporting como nunca tinha visto nestas idades, sempre a agarrar e a entrar contudo nas bolas divididas,com o arbitro a fazer vista grossa a lances bem durinhos.
O Benfica pressionou e em contra-ataque acaba por dar a cambalhota no marcador passando a vencer por 3-2,os leõezinhos foram anímicamente abaixo e o Benfica aproveitou para matar o jogo com o 4º golo.
Perto do final o Sporting ainda viria a reduzir para 4-3 na conversão de um livre directo por intermédio de Diogo Pinto que fazia assim o 2º hat-trick consecutivo em jogos com o SLB.
A nota maior deste fim de semana vai para o azar do Daniel que fracturou o braço ,após choque com adversário numa jogada normal em futebol mas na queda ficou com o braço debaixo do corpo, FORÇA DANIEL!!
No final distribuição de prémios e nota para o prémio de melhor jogador do torneio para DIOGO PINTO do Sporting Clube Portugal.

2 comentários:

Nuno Moreira e Familia disse...

Força Daniel és um campeão,as rápidas melhoras.
Para ti Diogo Pinto os meus parabens..

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....