sábado, 5 de junho de 2010

MELHOR JOGADOR DO 1ºTORNEIO SUB 12 ACADEMIA UNIÃO DE LEIRIA



Numa agradável tarde de quinta-feira (feriado Santo), decorreu nas instalações da Academia da União Desportiva de Leiria o 1º Torneio de Infantis sub-12.
O Diogo apresentou-se integrado na equipe de sub-12 do União de Tomar(Obrigado pelo convite) com quem foi campeão distrital de Santarém em 2007/08.
Houve boa disposição por parte de todas as equipas bem como por parte de todos os acompanhantes e visitantes que quiseram ver de perto a qualidade futebolística das equipas participantes.
Resumindo o decorrer dos jogos podemos realçar a enorme qualidade das equipas sendo elas formadas por tão novos elementos, de facto, os pormenores técnicos de alguns jogadores, a classe e inteligência de outros são pequenas delicias ao olhos de todos os fãs de futebol.
O campeão do torneio foi equipa da União Desportiva de Leiria "A" que disputou uma final "renhida" com o Vieirense .Quanto ao nosso União de Tomar depois de uma vitoria por 4-0 frente ao S.L.Marinha empatou a 0 bolas com a equipa que viria a sagrar-se campeã(U.Leiria) do torneio,que passou á final por um golo de vantagem comparativamente a equipa Tomarense.
No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar defrontámos a Académica de Coimbra num jogo que terminou em 2-1 favorável aos «estudantes»,num jogo onde o nosso mister deu mais minutos aos meninos que tinham até então jogado menos.
No final do torneio entrega de prémios, onde o «nosso» Diogo mais uma vez mesmo num escalão acima conseguiu convencer os técnicos presentes e receber do jogador do plantel principal da União de Leiria,Ruben Brigído e internacional sub-19 por Portugal(foto em cima )o troféu de melhor jogador do torneio.
Parabéns à organização do torneio pela iniciativa ,parabéns á maltinha do União de Tomar e parabéns ao Diogo que vai tornando pequenas as 2 prateleiras de prémios que vai acumulando.

2 comentários:

tomás rebelo disse...

achas te o melhor como por exemplo o menino que nasceu com a bola nos pes que horror que convencido!!!!!!!!!
assinado Tomás rebelo

Anónimo disse...

que feio Tomás,amigo?