terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VITORIA EXPRESSIVA EM MASSAMÁ A CONTAR PARA 2ª FASE DO DISTRITAL

Arrancou para o Sporting a 2º fase do distrital de infantis,nesta 2ª jornada (na 1ª o Sporting folgou)o Sporting deslocou-se ao sempre difícil terreno do Real Massamá que havia vencido fora o Tojal por 3-1.
Afigurava-se por isso um jogo difícil,e nos primeiros minutos confirmou-se ,o Sporting tinha mais bola atacava mais , mas em contra ataque o Real era venenoso e criava perigo, o Sporting ganha vantagem mas na resposta o Real empata.O jogo fica mais disputado a meio campo e o Sporting apesar das oportunidades não consegue desfazer a igualdade até que Miguel Luis num grande golo do meio da rua dá vantagem miníma aos leões com que se atinge o intervalo.
Na 2ª parte jogo completamente diferente onde o Sporting dominou por completo o adversário com jogadas de belo efeito e de um regalo para a vista , surgindo naturalmente golos a traz de golos e muitos mais por marcar.
O «nosso» Diogo fez mais uma boa partida ,entregou-se á luta e mostrou muita qualidade nas transições fez um golo e deu alguns a marcar...parabéns a toda a equipa pelo excelente jogo .

Sem comentários: